Saturday, September 24, 2016

Colonia euphoria 65






+

Conhecer e gostar de la EUFORIA prohibido. O que un perfume de Calvin Klein maison lançou ao de final en 2011, foi uma Agradável e perfumada surpresa. Lançado párrafo alcançar mulheres mais Jovens, oda pretende Ser Como uma paixões proibidas. Un hungara modelo Barbara Palvin permanece Como una cara das fragrâncias Euphoria. Meio descrente dirigi-yo durante ele. Fui pega desprevenida. Seu antecessor, o Euphoria não me agradava, Então procurei conhecer un versão Prohibida assim Euphoria. sem grande Expectativa, certa De que encontraria algo ali insosso, sem nada para dizer. No fim do fim de semana, depois de duas tardes de OSU un Conclusão. hacer nada Esperar párr muito Receber. Uma fragrância frutal floral nada básica, pois acompanhada hacer exotismo orquídeas e madeiras selecionadas grosseiras Nada ou em másculas demasía. Sentiras uma fragrância Que Provoca uma Sensação de frescor, feminilidade e jovialidade. Uma composição de frutas vermelhas e Amarelas, Como framboesa com tangerina, Que abre imediatamente acompanhada de um cheiro exótico, Que me faz viajar mentalmente como para Indias. Não me Pergunte o motivo m, mas há algo em Forbidden Euphoria Que me faz Pensar naquelas terras. Não é algo incensado, mas acompanha, ao fundo um "que" ao mesmo tempo Doce / terroso / especiarado delicioso. O Que Será? Não posso esquadrinhar, mas Apenas repetir O que proferi todas as vezes que o senti. Que fragrância intrigante. E assim passei o fim de semana: un cheirar o meu pulso com frequencia. Un Classificação floral frutal não me parece descrever O que sinto nele, acrescentaria o verbete "oriental" un ele. Notas de framboesa gelada, sucos de tangerina, flor de Pêssego, orquídea tigre, peonía rosa, jasmim, almizcle, Madeira de la cachemira e pachulí. Pesquisa de preço. R $ 176,00 com FRETE Grátis O de 30 ml na Laffayette Apresentação. Eau de Parfum (ver O que isso SIGNIFICA aqui) em frascos com 30, 50 e 100 ml. Fixação. 5 horas, o que é fraca para um Edp Projeção. insegura, penso Ser uma fragrância bem intimista. Mais denso e interessante que o seu antecessor. Depois de ter Vivido essa experincia olfativa, Encontrei O Filme Publicitario de Forbidden Euporia e percebi uma justa composição Entre-os sentidos Visuales e olfativos. olhem Que curioso: Mais complexo e Rico, olfativamente falando, que o primeiro. Senti-me atraida por Forbidden Euphoria. Eau de Parfum, de Calvin Klein. Para quem gosta de Florais frutais Banais nada. Perfume para sair com aquele un dedicamos quem como Nossas melhores intenções.




No comments:

Post a Comment